quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Vigésimo Terceiro Dia Em Nossas Vidas

Quarta-Feira, dia 16/11/2011

Oláaaaaa, voltamos de nossa viajem ;D. Foi ótimo ficar em família... Nos divertimos muuito !
Então...Vou falar do vigésimo terceiro dia da Chloe em nossas vidas!
A Chloe continua no box do banheiro... kk. É um lugar que ela gosta de ficar ... Não pia muito lá.
Aah, a ração dela acabou, fui comprar mais. Mas agora, a ração é diferente. Parece milho triturado. O com é que a Chloe gostou.
Hoje minha pintinha fez coco com sangue, fiquei muito preocupada, mas minha amiga me tranquilizou, dizendo que isso sempre acontece e que isso aconteceu com a pintinha dela, a Belinha ( http://www.blogdabelinha-belinha2.blogspot.com/ ).
Chloe está muuuito grande. Está virando Franguinha. ashuasuas
Ela não precisa mais de lâmpada pois está trocando de "pele" ( pelos por penas )
Até amanhã (; 





Nenhum comentário:

Postar um comentário