Quarta-Feira, dia 09/11/2011
Olá, desculpem pelo atraso, mas não pude postar quarta feira pois tinha prova e não posso entrar no computador ;S
Então, vou postar o dia de quarta feira hoje.
OMG, a Chloe está pulando MUITO alto. A caixa dela era muito grande :O. Acho que, conforme nossos filhos crescem, mais espertos ficam, mais desobedecem os pais e mais liberdade querem !
Então, para não perdê-la de vista, coloquei-a dentro do box do banheiro de minha casa. Ela adoroou !
Acho que ela gostou pois tem mais espaço.
Brinquei bastante com ela. Ela está muito grande, mas ainda é linda kk, papo de mãe, né ? ushauhsa
Sexta vou viajar, então Chloe vai ficar com o pai, Rodrigo. Ela gosta muito dele!
Até amanhã !
Nenhum comentário:
Postar um comentário