Quarta-Feira, dia 02/10/2011
Olá, queria ter postado esse ontem, mas minha internet caiu. Então vou postar hoje. Desculpa mesmo !
Hoje a Chloe piou muuito, mas muito mesmo. Acho que ela está com saudades da Giovanna.
Hoje eu fiquei no sol com ela. Onde eu ia, ela ia atrás.
Chloe gostou bastante da minha irmã, pois ela fazia bastante carinho nela.
Nessa noite não fez muito frio, mas mesmo assim eu coloquei a lâmpada para aquecê-la.
Estou deixando bastante comida e água para a Chloe, mas mesmo assim, toda hora tenho que ver se já acabou, porque ela come muito.
Tenho que trocar o jornal toda hora, porque ela faz muito coco.
Cada vez mais estou percebendo a responsabilidadeque os pais adolescentes devem ter com seus filhos, não só os adolescentes, e sim TODOS os pais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário