Terça-Feira, dia 01/11/2011
Olá, Eu iria postar ontem, mas houve um problema com o blog, por isso vou postar o de ontem hoje.
Eu sou o Rodrigo e esse é o primeiro dia que estou cuidando da Chloe. Acho que ela está com saudades da Giovanna ou que ela está me estranhando, pois ela está piando muito.
Hoje, às 15:30 eu teria futsal em minha escola, mas, como eu estou com a Chloe, minha mãe não deixou, tive que ficar vigiando-a.
Estou começando a sentir a responsabilidade que devemos ter com nossos “filhos”.
Então, como eu disse, a Chloe piou bastante. Dei-lhe comida pensando que ela estava com fome e dei-lhe água pensando que ela estava com sede.
Ela estranhou o local porque ficou com a Giovanna na primeira semana.
Cinco horas Chloe parou de piar um pouco, acho que se acostumou comigo e com tudo em sua volta.
À tarde começou a esfriar, então meu pai colocou uma lâmpada para aquecê-la.
Agora estou percebendo o quão difícil é cuidar de um novo ser.
Até amanhã !
Nenhum comentário:
Postar um comentário