domingo, 20 de novembro de 2011

Musical "Inocência Perdida"

No dia 04/11/2011 houve um musical chamado "Inocência Perdida".
Foi muito interessante e passava cenas da realidade, Que muita gente fazia.
Falava sobre pessoas que não se conheciam e já se relacionaram sexualmente, pessoas que usavam e vendiam droga, pessoas que desrespeitavam autoridades e a influência que os pais exercem na vida de seus filhos.
O teatro poderia ser feito com cenas mais fortes, mas a mesma coisa foi mostrada de um jeito diferente! Um jeito criativo ! Foi mostrada através de danças e músicas.
O personagem mais engraçado e que atuou nas maiores cenas foi o Carlão. Ele improvisava muito e isso era legal. Nunca repetia a mesma coisa e percebia-se que suas falas não eram "decoradas".
As cenas mais "desconfortáveis" foram:
_ A personagem Kátia fica grávida, vai contar para sua mãe. Porém ela não lhe dá atenção, ou melhor, nunca lhe deu, mas esse era um momento muito difícil para ela e sua mãe devia fazer algo para confortá-la. Mas não... Ela apenas brigou com ela e a expulsou de casa.
_ Boca, personagem do teatro, vendia e usava drogas. Mas ele usava de um modo exagerado, sem controle e, por causa disso quase morreu de overdose.
É fácil a associação das cenas do teatro com cenas reais e conhecidas pois é isso que o musical quis mostrar: coisas comuns e que vemos sempre, mas que não são certas.
Nele, também ensinam como nos proteger e prevenir dessas situações, no fim do musical disseram uma coisa muito interessante: " Nunca tenha relações sexuais com desconhecidos, mas, se isso acontecer, USE CAMISINHA !"
Foi um teatro muito bem feito e que chamou muito minha atenção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário