segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sétimo Dia Em Nossas Vidas

Segunda-Feira, dia 31/10/2011


Oooi, O sétimo dia da Chloe em minha vida foi muito legal, mas também difícil.
A Chloe está muito grande, com 16 cm. Está fazendo mais cocozinhos que o normal e comendo muito. 

Estou tão triste, pois agora que me acostumei com ela e ela comigo, ela vai embora, vai para a casa do Pai, o Rodrigo.
Estou falando isso à bastante tempo, e agora chegou a hora... Amanhã ela vai embora daqui de casa.
Bom, voltando ao dia da Chloe... Hoje brinquei bastante com ela, pois vou sentir sua falta. Chloe me seguiu quase o dia inteiro e também ficou bicando o espelho.
Como hoje estava frio, coloquei a lâmpada encima de sua caixa. 
Amanhã, não será eu quem vai escrever aqui no blog, e sim o Rodrigo.
Então, até mais !






domingo, 30 de outubro de 2011

Sexto Dia Em Nossas Vidas

Domingo, dia 30/10/2011 




Olá, o sexto dia da Chloe em minha vida foi legal, não como nos outros dias, porque fui viajar e tive que deixá-la sozinha por um tempo. Chloe ficou triste, é claro. Eu também fiquei, não queria deixá-la sozinha.

Quando cheguei em casa, limpei a sujeira que ela tinha feito e brinquei com ela. Depois, troquei a comida e a água. 




Chloe cresceu bastante, já está conseguindo voar bem alto e está bicando forte. Ela já está com 14 cm.

Minha "pintinha" é  uma gracinha, é muito carinhosa.

Aah, agora ela já está quase completa de penas. Ela tira o pelinho, para ser trocado por penas.
Ela está tão linda !
Tenho certeza que o Rodrigo vai adorar cuidar dela  !
Até amanhã ;D




sábado, 29 de outubro de 2011


Textos sobre Sexualidade

Então, como nós falamos, postaremos textos sobre sexualidade. Vou começar postando alguns, depois posto mais, então não liguem se estiverem junto com o relato da minha "pintinha" Chloe.

Quinto Dia Em Nossas Vidas

Sábado, dia 29/10/2011


Olá, esse é o quinto dia da Chloe em nossas vidas !
Ontem eu dormi no Sítio dos avós da Cynthia, por isso nós já acordamos lá (o que é óbvio), começei a brincar com a Chloe desde cedo, 7:30 da manhã, estava frio, por isso esquentei-a, depois, quando esquentou, eu e a Cy a levamos para tomar sol, ela comeu alguns bichinhos e se divertiu na grama !
Hoje a Chloe também subiu na minha cabeça, mais foi mais engraçado do que ontem !

Mais tarde, a Larissa Chegou no sítio, ela levou a "pintinha dela", chamada Belinha (http://blogdabelinha-belinha2.blogspot.com) e as pintinhas ficaram bem amigas !                    Se divertiram muito ! Mais tarde o Juninho, Pai da Jesy, parceiro da Cynthia chegou, e todos ficaram brincando juntos, foi muito legal !
Hoje, eu fui embora do sítio e a Chloe também, ela está muito animada !  
Agora estamos em minha casa e a Chloe está bem !
Agora ela está dormindo e não está frio, por isso não coloquei a lâmpada encima dela.
Aah, hoje ela também comeu bastante e fez muitos cocozinhos.
Esse foi o quinto dia da Chloe, o que me faz lembrar que já está chegando o dia de ela ir embora, para a casa do Rodrigo, aai, isso me deixa triste, pois ela é um amooor !!
Até amanhã (:











Quarto Dia Em Nossas Vidas

Sexta Feira, 28/10/2011


Olá, hoje foi um dia muito bom !
Vim para o sítio dos avós da minha amiga Cynthia, que tem uma pintinha chamada Jesy (http://blogdajesypin.blogspot.com) para a Chloe fazer amigos e brincar. No sítio tem vários lugares para elas brincarem ! Tem muita grama e bichinhos para elas se alimentarem . A Chloe ADOROU !
A cy fez um cercadinho pra ela ficar mais à vontade e funcionou ! Depois, levamos ela para fora de casa pra ela tomar sol.
Ela voou bastante e isso me aproximou demais dela. Ela subia em meu ombro, cabeça, barriga...
Chloe também comeu muito e necessidades, nem preciso comentar, né ? kk'
Amanhã, mais uma pintinha vai vir brincar aqui, ela se chama Belinha!
Até amanhã !




Chloe e Jesy



quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Terceiro Dia Em Nossas Vidas

                                                                       Quinta-Feira, 27/10/2011


Olá, vou contar como foi o terceiro dia da Chloe em minha casa.
Hoje ela comeu, dormiu e fez suas necessidades.

Hoje eu também brinquei com ela por bastante tempo. Agora tenho certeza que ela gosta de mim e está feliz com o novo lar. Hoje coloquei-a em frente a um espelho e ela estranhou, ficou bicando o espelho e subia em minha mão o tempo todo.

Hoje a Chloe me seguiu o dia inteiro. Ficava andando atrás de mim, o que eu achei muito fofo da parte dela.
Ontem eu disse que estava me apegando emocionalmente a ela, hoje me apeguei mais ainda. Ai, ai, já estou até vendo quando ela for para a casa do Rodrigo, vou sentir tanta falta da minha "pintinha"...Ela cresceu também, está com 11 cm.Hoje estava calor, por isso não precisei acender a lâmpada pra ela e Chloe dormiu sossegada.Até amanhã !

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Segundo Dia Em Nossas Vidas


Quarta Feira, 26/10/2011

Olá, hoje vou contar como foi o dia da minha querida “Pintinha” Chloe.

Hoje, Chloe fez como todos os outros dias: Comeu muito, bebeu água, dormiu e fez suas necessidades, mas eu fiz uma coisa muito legal, e que nos aproximou ainda mais: Levei-a ao Playground do meu prédio e deixei-a livre. Ela amou, ficou feliz, agitada e animada. Subia em minha mão de livre e espontânea vontade (o que ela nunca fez) e comeu na minha mão. Tentou voar duas vezes, mas não conseguiu.

Enfim, acho que ela gostou. Outra coisa que eu acho é que eu estou me apegando emocionalmente a Chloe. Vai ser difícil quando ela for embora. Mas tudo bem, tenho meu cachorro lindo aqui em casa, falando nisso, não estou dando atenção para ele por causa do Pintinho, mas ele está bem !

Chloe cresceu de ontem até hoje: Ela já está com 10 cm !

À noite Chloe sentiu frio como ontem, então acendi a lâmpada, o que a aqueceu e assim ela dormiu.

Acho que ela está mais feliz do que ontem, e isso é bom, pois ela não fica mais tentando pular da caixa.

Primeiro Dia Em Nossas Vidas


Terça, dia 25/10/2011


Olá, como você sabe, eu e meu amigo recebemos a difícil missão de cuidar de um pintinho por um mês. 

Hoje, dia 25/10/2011, compramos o pintinho, é uma fêmea preta e gordinha, tem 8 cm. Seu nome será Chloe. Ela vai ficar em minha casa a semana toda e, na próxima, vai para a casa de meu amigo, portanto, cada semana um de nós vai escrever e colocar fotos aqui no blog.

Enfim, hoje é o Primeiro dia da Chloe em nossas vidas. Espero que seja bom para ela e para nós. 
No começo, Chloe ficou incomodada, pois não estava acostumada com o local. Coloquei-a em uma caixa de papelão com comida e água à vontade. Ela ficou tentando sair da caixa, o que aconteceu três vezes. Fiquei impressionada com o quanto de comida ela consumia, e quão rápida era sua digestão. 
As horas foram se passando e Chloe foi se acostumando com o lugar e comigo.
O único problema era que o pintinho não parava de piar e eu tinha que ficar limpando sua caixa o tempo todo. 
À noite, o tempo esfriou e Chloe ficou com frio, então coloquei uma lâmpada para aquecê-la, e assim, ela se acalmou. 

Depois disso fiquei pensando:


Será que ter um filho é assim? Será que um filho precisa de atenção o tempo todo?


Isso vamos descobrir à medida com que o tempo passe.


   Chloe em seu primeiro dia