Segunda-Feira, dia 31/10/2011
Oooi, O sétimo dia da Chloe em minha vida foi muito legal, mas também difícil.
A Chloe está muito grande, com 16 cm. Está fazendo mais cocozinhos que o normal e comendo muito.
Estou tão triste, pois agora que me acostumei com ela e ela comigo, ela vai embora, vai para a casa do Pai, o Rodrigo.
Estou falando isso à bastante tempo, e agora chegou a hora... Amanhã ela vai embora daqui de casa.
Bom, voltando ao dia da Chloe... Hoje brinquei bastante com ela, pois vou sentir sua falta. Chloe me seguiu quase o dia inteiro e também ficou bicando o espelho.
Como hoje estava frio, coloquei a lâmpada encima de sua caixa.
Amanhã, não será eu quem vai escrever aqui no blog, e sim o Rodrigo.
Então, até mais !




