sábado, 29 de outubro de 2011

Quarto Dia Em Nossas Vidas

Sexta Feira, 28/10/2011


Olá, hoje foi um dia muito bom !
Vim para o sítio dos avós da minha amiga Cynthia, que tem uma pintinha chamada Jesy (http://blogdajesypin.blogspot.com) para a Chloe fazer amigos e brincar. No sítio tem vários lugares para elas brincarem ! Tem muita grama e bichinhos para elas se alimentarem . A Chloe ADOROU !
A cy fez um cercadinho pra ela ficar mais à vontade e funcionou ! Depois, levamos ela para fora de casa pra ela tomar sol.
Ela voou bastante e isso me aproximou demais dela. Ela subia em meu ombro, cabeça, barriga...
Chloe também comeu muito e necessidades, nem preciso comentar, né ? kk'
Amanhã, mais uma pintinha vai vir brincar aqui, ela se chama Belinha!
Até amanhã !




Chloe e Jesy



Nenhum comentário:

Postar um comentário