Sábado, dia 29/10/2011
Olá, esse é o quinto dia da Chloe em nossas vidas !
Ontem eu dormi no Sítio dos avós da Cynthia, por isso nós já acordamos lá (o que é óbvio), começei a brincar com a Chloe desde cedo, 7:30 da manhã, estava frio, por isso esquentei-a, depois, quando esquentou, eu e a Cy a levamos para tomar sol, ela comeu alguns bichinhos e se divertiu na grama !
Hoje a Chloe também subiu na minha cabeça, mais foi mais engraçado do que ontem !
Mais tarde, a Larissa Chegou no sítio, ela levou a "pintinha dela", chamada Belinha (http://blogdabelinha-belinha2.blogspot.com) e as pintinhas ficaram bem amigas ! Se divertiram muito ! Mais tarde o Juninho, Pai da Jesy, parceiro da Cynthia chegou, e todos ficaram brincando juntos, foi muito legal !
Hoje, eu fui embora do sítio e a Chloe também, ela está muito animada !
Agora estamos em minha casa e a Chloe está bem !
Agora estamos em minha casa e a Chloe está bem !
Agora ela está dormindo e não está frio, por isso não coloquei a lâmpada encima dela.
Aah, hoje ela também comeu bastante e fez muitos cocozinhos.
Esse foi o quinto dia da Chloe, o que me faz lembrar que já está chegando o dia de ela ir embora, para a casa do Rodrigo, aai, isso me deixa triste, pois ela é um amooor !!
Até amanhã (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário