quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Terceiro Dia Em Nossas Vidas

                                                                       Quinta-Feira, 27/10/2011


Olá, vou contar como foi o terceiro dia da Chloe em minha casa.
Hoje ela comeu, dormiu e fez suas necessidades.

Hoje eu também brinquei com ela por bastante tempo. Agora tenho certeza que ela gosta de mim e está feliz com o novo lar. Hoje coloquei-a em frente a um espelho e ela estranhou, ficou bicando o espelho e subia em minha mão o tempo todo.

Hoje a Chloe me seguiu o dia inteiro. Ficava andando atrás de mim, o que eu achei muito fofo da parte dela.
Ontem eu disse que estava me apegando emocionalmente a ela, hoje me apeguei mais ainda. Ai, ai, já estou até vendo quando ela for para a casa do Rodrigo, vou sentir tanta falta da minha "pintinha"...Ela cresceu também, está com 11 cm.Hoje estava calor, por isso não precisei acender a lâmpada pra ela e Chloe dormiu sossegada.Até amanhã !

Nenhum comentário:

Postar um comentário