Terça, dia 25/10/2011
Olá, como você sabe, eu e meu amigo recebemos a difícil missão de cuidar de um pintinho por um mês.
Hoje, dia 25/10/2011, compramos o pintinho, é uma fêmea preta e gordinha, tem 8 cm. Seu nome será Chloe. Ela vai ficar em minha casa a semana toda e, na próxima, vai para a casa de meu amigo, portanto, cada semana um de nós vai escrever e colocar fotos aqui no blog.
Enfim, hoje é o Primeiro dia da Chloe em nossas vidas. Espero que seja bom para ela e para nós.
No começo, Chloe ficou incomodada, pois não estava acostumada com o local. Coloquei-a em uma caixa de papelão com comida e água à vontade. Ela ficou tentando sair da caixa, o que aconteceu três vezes. Fiquei impressionada com o quanto de comida ela consumia, e quão rápida era sua digestão.
As horas foram se passando e Chloe foi se acostumando com o lugar e comigo.
O único problema era que o pintinho não parava de piar e eu tinha que ficar limpando sua caixa o tempo todo.
À noite, o tempo esfriou e Chloe ficou com frio, então coloquei uma lâmpada para aquecê-la, e assim, ela se acalmou.
Depois disso fiquei pensando:
Será que ter um filho é assim? Será que um filho precisa de atenção o tempo todo?

Nenhum comentário:
Postar um comentário