quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Segundo Dia Em Nossas Vidas


Quarta Feira, 26/10/2011

Olá, hoje vou contar como foi o dia da minha querida “Pintinha” Chloe.

Hoje, Chloe fez como todos os outros dias: Comeu muito, bebeu água, dormiu e fez suas necessidades, mas eu fiz uma coisa muito legal, e que nos aproximou ainda mais: Levei-a ao Playground do meu prédio e deixei-a livre. Ela amou, ficou feliz, agitada e animada. Subia em minha mão de livre e espontânea vontade (o que ela nunca fez) e comeu na minha mão. Tentou voar duas vezes, mas não conseguiu.

Enfim, acho que ela gostou. Outra coisa que eu acho é que eu estou me apegando emocionalmente a Chloe. Vai ser difícil quando ela for embora. Mas tudo bem, tenho meu cachorro lindo aqui em casa, falando nisso, não estou dando atenção para ele por causa do Pintinho, mas ele está bem !

Chloe cresceu de ontem até hoje: Ela já está com 10 cm !

À noite Chloe sentiu frio como ontem, então acendi a lâmpada, o que a aqueceu e assim ela dormiu.

Acho que ela está mais feliz do que ontem, e isso é bom, pois ela não fica mais tentando pular da caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário