terça-feira, 8 de novembro de 2011

Décimo Quinto Dia Em Nossas Vidas

Terça-Feira, dia 08/11/2011

Olá, sou eu denovo, Giovanna.
Essa semana a Chloe está comigo !
Então, vou contar como foi seu dia !
Achei que ela estaria mais agitada, porque não lembraria de mim. Mas isso não aconteceu, ela está calminha, calminha.
Não piou muito. O problema é que ela come muito e, por isso, faz muitos cocozinhos kk'.
Estou gostando de ficar com a Chloe. Hoje brinquei bastante com ela, que ficou no meu colo quase o dia inteiro. Não sei se isso faz bem para ela, mas ela gosta !
Meu cachorro acostumou com ela novamente e eles voltaram a ser amigos.
Hoje não estava frio, então não coloquei uma lâmpada para aquecê-la.

Então isso é tudo !

Até amanhã (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário