Olá, vou contar o dia da Chloe.
Hoje a Chloe fez muitos cocos, como sempre. Ela comeu muito também.
Percebo que ela está muito apegada a mim, pois antes ela fugia de mim e, agora, vem ao meu encontro,
Eu amo a Chloe e, estou dizendo tudo isso pois amanhã será o último dia de postar, acho isso triste. Também está chegando o dia em que a Chloe irá embora :'(
Sentirei muita falta dela.
Voltaando, a Chloe continua voando muito e piando muito. Mas eu já me acostumei.
Hoje brinquei com ela e com sua comidinha. Ela gosta do potinho e derrubou muuita ração no chão. Tive que limpar tudo !
Aai , eu a amo muuito !!
Amanhã vou falar tudo o que eu sinto mais explicadamente, com detalhes.
Até amanhã ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário