A Chloe está bem calminha. Ontem um amigo veio aqui em casa e perguntou se eu havia a adestrado. Eu disse que não, pelo monos eu acho que não. Não sei adestrar aves. Acho que ela pensa que sou sua mãe (:
Hoje ela fez muuitos cocos e bebeu muuita água. Ela sempre derruba a água, por isso tenho que encher seu pote sempre.
Comeu muito também e brincou muito comigo. Sempre que ouço barulhos vou ver se ela está bem. Pois tenho medo de ela tentar voar ( o que é muuito frequente) e bater a cabeça ou algo do tipo.
Acho que vai ser difícil tanto para ela quanto para mim ir embora quinta feira, pois ela me considera sua mãe, como eu a considero minha filha. Ela está acostumada comigo e com o local e, agora que ela vai mudar de casa. Acho que Chloe não vai gostar.
Mas vou me acostumar. É como se ela estivesse casando e mudando de casa. Saberei o que meus pais irão sentir...
Até amanhã !
Nenhum comentário:
Postar um comentário