sábado, 19 de novembro de 2011

Laranja-Lima





Andei pensando na sua proposta 
de fazer amor antes do casamento
Você me diz que não faz diferença                                 
quase ninguém pensa e todo mundo faz
E eu lhe respondo que pensei bastante
e não fiz pouco caso do seu sentimento
Mas, lhe confesso que essa história boba
de imitar os outros me tirou a paz!

Laranja-lima também é doce no momento,
mas logo após tem gosto amargo até demais.
Quando um casal apressa esse sentimento
o gosto amargo é o da mulher, que sofre mais

O gosto amargo é o da mulher que sofre mais

Você me diz que não tem paciência:
Que esperou bastante e vive agoniado.
E que hoje em dia, 
quem se guarda muito
fica pra titia,
acaba em solidão!
E eu lhe respondo que não é por medo, 
nem por covardia ou só por ser pecado.
Eu gostaria que você soubesse 
que eu tenho o direito a ter uma ilusão

Laranja-lima também é doce no momento,
mas logo após tem gosto amargo até demais.
Quando um casal apressa esse sentimento
o gosto amargo é o da mulher, que sofre mais


O gosto amargo é o da mulher que sofre mais


Seu sonho é curto grosso e bem rasteiro:
quer ser o meu parceiro e tem que ser agora !
E me repete que sou atrasada,
e vivo do passado que a moral mudou.
E eu lhe respondo que o meu sonho é outro:
Quero ter você, mas tenho a minha hora!
No seu relógio toda hora é hora
mas no meu relógio a hora não chegou!


Laranja-lima também é doce no momento,

mas logo após tem gosto amargo até demais.
Quando um casal apressa esse sentimento
o gosto amargo é o da mulher, que sofre mais

O gosto amargo é o da mulher que sofre mais

                                                     Padre Zezinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário