Sexta Feira, dia 04/11/2011
Olá, primeiramente quero me desculpar pelo atraso de 3 dias : Sexta, Sábado e Domingo.
O atraso aconteceu pois em meu colégio estamos com muitas "obrigações" a cumprir. Acrescenta-se à isso, o fato de estarmos em época de prova, o que piora a situação.
Então, atraso justificado !
Voltando à Chloe, hoje ela não piou muito, ficou calminnha. Mas está muito esperta ! Está conseguindo pular de uma altura muito grande.
Coloquei-a no sol um pouco e como sempre, ela adorou !
Está tão grande ! Terça-Feira, Chloe irá para a casa de sua mãe, Giovanna ! Vou sentir falta dela (:
Até amanhã !
Nenhum comentário:
Postar um comentário