Segunda, dia 07/11/2011
Desculpa, tentei postar ontem esse texto, mas a Internet caiu e então, não consegui postar.
Meu último dia com a Chloe foi bom, mas também ruim. Bom porque terei menos compromisso, e ruim pois sentirei saudades.
Hoje, meu último dia com ela, consigo perceber a responsabilidade que os pais jovens têm que ter com seus filhos. Têm que deixar de fazer várias coisas, como estudar, para cuidar deles.
Chloe pia pouco e, quando pia, já fico preocupado se ela está com fome, frio, dor ...
Amanhã ela vai para a casa da Giovanna. Espero que a Chloe se lembre dela.
Espero que a semana que vem ela se lembre de mim.
Amanhã a Giovanna vai escrever, então, até semana que vem !
Nenhum comentário:
Postar um comentário