quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Vigésimo Quarto Dia Em Nossas Vidas

Quinta-Feira, dia 17/11/2011

Olá !
Estou triste :'(. A Chloe vai embora de nossas vidas quinta feira da semana que vem. Irá completar um mês.
Estou muito apegada à ela !
Chloe está crescendo muito. Muito meeesmo kkk. E, por causa disso, come muuito e faz muuuito coco.
Mas ela é linda. Está ficando um pouco branca, eu estranhei um pouco uashuas.
Hoje brinquei bastante com ela. Ela gosta do espelho de minha casa. Não para de bicá-lo.
Ela dorme muito. mas é teimooosa... Só dome no potinho de comida.
Ela está voando muito. Consegue voar à uma distancia imensa. Sempre me segue. Agora meu cachorro não está em casa. Foi para a casa de minha avó. Mas depois ele voltará.
Gosto muito dela. Considero-a como minha filha e apenas quinta feira saberei o que é perder uma filha...
Aah, mais uma coisa que percebi... Quanto mais os filhos crescem, mais aprendem a "se virar" sozinhos. Dão um jeito para tudo. A Chloe faz isso. Sempre dá um jeito de fugir e coisas do tipo.
Aqui vai uma foto dela em minha mão !
Até amanhã !
Tchau



Nenhum comentário:

Postar um comentário