domingo, 20 de novembro de 2011

...Como é ser Mamãe...



Agradeço à professora Pollyanna por me proporcionar essa incrível oportunidade.
Ser mãe não é fácil, mas é maravilhoso ! Cuidar de um novo ser, saber que ele depende de mim, saber que sou importante em sua vida, é muito bom !
Disse que considerava Chloe como minha filha, e isso é a pura verdade. Ela é linda, calminha e carinhosa. 
Sei que sou muito nova para ser mãe e admito, é muito difícil e, muitas vezes, não muito legal. Mas, traz mais benefícios do que malefícios. Nos ajuda a ser responsável e a se sentir necessária, importante.
Agora sei porque minha mãe se importa tanto comigo e deixa de cuidar dela mesma para cuidar de mim.
Chloe cativou meu coração. No começo admito, fiquei com raiva dela. Mas depois, nem me importei de ela fazer coco e toda a bagunça que faz todos os dias. 
Tive que gastar dinheiro, mas depois que percebi o quanto gosto dela, acho que poderia ter gastado mais. Me preocupo muito com ela.
Sei que  vou sentir muuuita falta dela, pois Chloe irá embora de minha vida quinta feira.

Eu te amo, Chloe ! 













Nenhum comentário:

Postar um comentário