sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Carta de um bebê













Oi, mamãe, tudo bom ?

Eu estou bem, graças a Deus. Faz apenas alguns dias que você me concebeu em sua barriguinha.
Na verdade, não posso explicar como estou feliz em saber que você será minha mamãe. Outra coisa que me enche de orgulho é ver o amor que que fui concebido.
Tudo parece indicar que eu serei a criança mais feliz do mundo !!!!!!
Mamãe, já passou um mês desde que fui concebido,
e já começo a ver como meu corpinho começa a se formar, quer dizer, 
não estou tão lindo como você, mas me dê uma oportunidade !!!!!!
Estou muito feliz !!!!!


Mas tem algo que me deixa preocupado...

Ultimamente me dei conta de que há algo na sua cabeça que não me deixa
dormir, mas tudo bem, isso vai passar, não se desespere.
Mamãe, já passaram 2 meses e meio, estou muito feliz com 
minhas novas mãos e tenho vontade de usá-las para brincar...


Mamãezinha, me diga o que foi?
Por que você chora tando todas as noites??
Por que quando você e o papai se encontram, gritam tanto um com o outro?

Vocês não me querem mais ou o que?
Vou fazer o possível para que me queiram...


Já passaram 3 meses, mamãe,

te noto muito deprimida, não entendo o que está acontecendo, estou muito confuso.
Hoje de manhã fomos ao médico e ele marcou uma visita amanhã.

Não entendo, eu me sinto muito bem...
Por acaso você se sente mal mamãe?


Mamãe, já é dia, onde vamos?

O que está acontecendo, mamãe?
Por que choras?

Não chore, não vai acontecer nada...

Mamãe, não se deite, ainda são duas horas  da tarde, não tenho sono,
quero continuar brincando com minhas mãozinhas.


Ei !!!!! O que esse tubinho está fazendo na minha casinha??

É um brinquedo novo??
Olha !!!!! Ei, por que estão sugando minha casa??
Mamãe !!!

Espere, essa é a minha mãozinha !!!
Moço, por que a arrancou??
Não vê que me machuca??

Mamãe, me defenda !!!!

Mamãe, me ajude !!!!!
Não vê que ainda sou muito pequeno para me defender sozinho?


Mãe, a minha perninha, estão arrancando.

Diga para eles pararem, juro a você que vou me comportar bem e que não vou 
mais te chutar.

Como é possível que um ser humano possa fazer isso comigo? 
Ele vai ver só quando eu for grande e forte...
ai...
mamãe, já não consigo mais...
ai...
mamãe, mamãe, me ajude...


Mamãe, já se passaram 17 anos desde aquele dia, e eu, daqui de cima observo como ainda te machuca ter tomado aquela decisão.

Por favor, não chore, lembre-se que te amo muito e que estarei aqui te esperando
com muitos abraços e beijos.
Te amo muito




                    Seu bebe.   


















Nenhum comentário:

Postar um comentário